Disponível Brevemente

Mensagem do Presidente da SPOT acerca da COVID19
3/18/2020

A Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia está, naturalmente, preocupada, com a situação que vivemos face à pandemia Covid-19 (SARS-COV-2). Os cuidados que todos devemos ter para prevenir a transmissão deste vírus, têm sido amplamente divulgados pela Direção Geral de Saúde e outras instituições oficiais, devendo constituir a maior preocupação de todos os portugueses.

 

É natural, que as cirurgias programadas de Ortopedia tenham, nas próximas semanas, um decréscimo muito significativo senão total, assumindo a traumatologia um papel primordial na atividade clínica dos Ortopedistas.

 

Por isso mesmo, é preciso que todos os portugueses procurem evitar, ao máximo, atividades que os possam colocar em risco de sofrer uma fratura ou outra lesão traumática do foro ortopédico, uma vez que os recursos médicos do País deverão estar maioritariamente dedicados a combater a atual pandemia, sendo imperioso libertá-los para essa dura batalha, que aliás já está a ser travada por todos nós.

 

Os Ortopedistas portugueses juntam-se a todos os outros profissionais de saúde, neste esforço nacional conjunto para ultrapassar a crise.

 

A Direção da SPOT deseja que os tanto os Ortopedistas como os demais Portugueses, consigam ter sucesso nesta tarefa.

 

Guimarães Consciência

Pesquise no nosso site
Recuperação Password
voltar
Recuperar
Login
Esqueceu a sua password?
Procura um médico?
Informação aos doentes
Toda a informação que procura , está aqui.
Contactos
Rua dos Aventureiros
Nº 19 B
Parque das Nações
1990-024 Lisboa - Portugal
Tel. +351 21 895 86 66
Tlm. +351 93 812 79 79
Fax +351 21 895 86 67
Emails:
Geral: spot@spot.pt
Direcção: direccao@spot.pt
Agenda
Tem dúvidas?
2020 © Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia