Disponível Brevemente

Mensagem do Presidente Biénio 2021-2022

Caros colegas,

 

Assumir as funções de Presidente da recém-criada Sociedade Portuguesa do Ombro e Cotovelo é uma honra, um enorme desafio e implica a responsabilidade de dar continuidade a todo o trabalho previamente realizado.

 

Foi com muito orgulho que observamos a passagem da anterior “SPEPOC - Secção Para o Estudo da Patologia do Ombro e Cotovelo” a “SPOC - Sociedade Portuguesa do Ombro e Cotovelo”. Revelando-se um projeto nacional de todo o grupo de ortopedistas dedicados a estas regiões anatómicas. Fruto de uma vontade crescente em evoluir como uma sociedade contemporânea, viva e alicerçada em rigor, qualidade e jovialidade.

 

Eu e toda a estrutura que lidero, estamos convictos que é um projeto desafiador, especialmente nestes tempos de incerteza que vivemos. Juntos iremos dar continuidade a todos os projetos a que nos propusemos, tal como a realização do “Fellowship de Ombro e Cotovelo da SPOC” e à apresentação da “Base de dados da SPOC”.

 

Convidamos todos os elementos da SPOC a uma forte adesão a todas as iniciativas científicas, mantendo o nosso foco na procura da excelência do tratamento da patologia do ombro e cotovelo e na melhoria das condições de trabalho de todos nós.

 

Um​ abraço,

Rui Claro


Mensagem do Coodenador Biénio 2017-2018

Caros colegas,

 

O assumir as funções de Coordenador da Secção para o Estudo da Patologia do Ombro e Cotovelo após as eleições que ocorreram no último Congresso da SPOT de 2016, é um desafio e implica a responsabilidade de dar continuidade a todo o trabalho desenvolvido por aqueles que nos antecederam neste cargo. 

Cientes da importância que a Secção para o Estudo da Patologia do Ombro e Cotovelo tem no panorama ortopédico português estamos convictos de que esta é a altura para ganharmos maior dimensão nacional e para nos afirmarmos internacionalmente.

Convidamos todos os elementos da Secção a uma forte adesão a todas as iniciativas científicas no sentido de uma progressiva atualização teórica e evolução técnica.  Lançamos o desafio à formação de um grupo coeso promovendo uma discussão dos temas clínicos da nossa área de forma mais aberta à comunidade médica e à sociedade.

Sabemos o quão exigente será dar expressão ao programa a que nos propusemos, mas também sabemos o quão úteis serão as ferramentas que propusemos criar. Só motivação não basta, é preciso arregaçar as mangas e lançar as mãos à obra. 

 

Um​ abraço,

 

Rui Claro


Sociedade Portuguesa do Ombro e Cotovelo
  • Mensagem do Presidente
  • Direção da SPOC
  • História da Sociedade
  • Congresso do Ombro e Cotovelo
  • Premio Dr. Vieira Braga
  • Outros Eventos
  • Links
  • Contactos
  • Ficha de Membro SPOC
Contactos
Rua dos Aventureiros
Nº 19 B
Parque das Nações
1990-024 Lisboa - Portugal
Tel. +351 21 895 86 66
Emails:
Geral: spot@spot.pt
Direcção: direccao@spot.pt
Facebook LinkedIn Twitter Instagram
Agenda
Tem dúvidas?
2021 © Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia