11.º Webinar da SPOT aborda a complexidade das fracturas de insuficiência

A Secção de Trauma da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT) está a organizar o 11.º webinar, que promete fornecer informações valiosas sobre um tema crucial: Fracturas de insuficiência. Esta iniciativa irá realizar-se no dia 7 de março de 2024, das 19h00 às 21h00.

Rui Pinto, especialista do Hospital de Santa Maria, no Porto, será o moderador da sessão, onde guiará os participantes através de discussões fundamentais sobre as fraturas de fragilidade, e irá, inicialmente, dar uma visão abrangente e fundamentada sobre o tema.

O webinar contará com um leque de palestrantes especializados: António Brito Camacho, da Unidade Local de Saúde de S. José, irá abordar as fraturas osteoporóticas; Jorge Mineiro, do Hospital CUF Descobertas, as fraturas na doença de Paget, poliomielite e lesão neurológica; Miguel Marta, do Centro Hospitalar e Universitário S. João, as fracturas atípicas, e, por fim, Eduardo Mendes, da CUF Viseu, sobre fraturas patológicas.

Este webinar oferece uma oportunidade única para os profissionais de saúde expandirem os seus conhecimentos sobre as fraturas de fragilidade.

A participação é gratuita para membros da SPOT e as inscrições são limitadas.

Inscreva-se em: https://zoom.us/webinar/register/WN_AYKRktCRQfy_QiT9R9sc5w