FORTE Summer School 2024: Sucesso total na Croácia

A FORTE Summer School 2024, organizada pela Federação Europeia de Internos de Ortopedia e Traumatologia (FORTE), decorreu de 17 a 21 de junho na Croácia, cumprindo todas as expectativas e estabelecendo novos marcos para o evento. Filipe Lima Santos, General Secretary da FORTE, fez um balanço extremamente positivo do encontro, destacando a qualidade da aprendizagem e a interação entre os participantes.

“O evento correspondeu por completo às expectativas, tanto para os formandos como para a organização”, afirmou Filipe Lima Santos. “A Summer School decorreu sem incidentes, permitindo aos participantes um ambiente de aprendizagem direta com referências mundiais em todas as áreas de Ortopedia e Traumatologia.”

Além do aspeto educacional, a Summer School proporcionou uma oportunidade única para networking, permitindo que internos de toda a Europa partilhassem experiências e conhecessem a cultura de uma cidade europeia. Este ano, a participação superou a do ano passado, um feito que Filipe Lima Santos atribuiu, em grande parte, à forte presença portuguesa.

“Batemos o recorde do ano passado em termos de audiência, para a qual muito contribuiu a forte participação portuguesa. O grupo português foi o mais numeroso de todas as nações europeias na Summer School 2024”, destacou.