Nova edição do Curso de Revisão Ortopédica de Miller: Oportunidade imperdível para profissionais de Ortopedia

O Curso de Revisão Ortopédica de Miller, uma referência na formação de médicos ortopedistas, organizado em parceria com a Universidade de Oxford, anunciou a abertura de inscrições para a 15.ª edição que irá decorrer na Universidade Worcester, em Oxford (Reino Unido), entre os dias 7 e 8 de janeiro de 2025.

Com vista a preparar os participantes para o Fellowship of the Royal College of Surgeons (FRCS), esta formação é uma oportunidade para profissionais de Ortopedia que desejam aprofundar os seus conhecimentos e melhorar as suas competências clínicas.

O curso é altamente valorizado, apresentando uma taxa de aprovação global de 99% no exame FRCS entre os seus antigos participantes. Além disso, há uma garantia de satisfação: caso o participante não passe no exame após a conclusão do curso, poderá repeti-lo gratuitamente. Os inscritos também terão acesso gratuito ao JBJS Clinical Classroom, além de mais de 56 horas de sessões gravadas pela MedShr, proporcionando uma vasta gama de recursos educativos.

Para mais informações sobre o curso e detalhes sobre a inscrição, visite o site oficial ou contacte diretamente a organização através dos canais disponíveis.